sexta-feira, 12 de agosto de 2016
Caio Fábio diz ter sido procurado por Patrícia Lélis e recusado encontro: “Mulher bomba”

Caio Fábio foi objetivo em dizer que, independentemente do que possa ter havido entre a estudante de jornalismo e o pastor Marco Feliciano (PSC-SP), “ela é uma mulher bomba e destrói a si mesma em tudo o que faz”.
Patrícia Lélis teria procurado Caio Fábio pela segunda vez há uma semana, através de um interlocutor – que já havia tentado intermediar o encontro pela primeira vez –, e esse fato despertou o reverendo do Caminho da Graça a evitar a proximidade por causa da insistência diante da repercussão na mídia.
“Ela sumiu”, disse Caio Fábio, em relação à primeira tentativa de contato. “Jogou no ventilador. Se enrolou toda. Mentiu. Curtiu. Tirou onda. Usou a mídia. Enfim… Nessa 2ª tentativa aqui com a gente, eu mandei dizer que não confiava nas intenções dela e que não concordava com o modo como ela se conduzia, posto que apesar de achar que pode ter havido algo entre eles, todavia não confio nas intenções dela”, acrescentou.
Confira a íntegra da declaração de Caio Fábio:
GRITOS NA VARANDA … possíveis fatos! Mas também entre muitas mentiras e oportunismo!
Seja lá o que tenha acontecido entre Feliciano e Patrícia — o fato é que ela é uma mulher bomba e destrói a si mesma em tudo o que faz!
PS: Não deixei de pensar o que venho dizendo desde o início. Na semana passada ela procurou de novo um mentor do Caminho querendo saber se eu ainda a receberia. Minha resposta foi não! Isto porque há 1 mês e 1 semana eu fui consultado pelo mesmo mentor sobre recebe-la. Estabelecemos que qualquer coisa só seria feita com a anuência dos pais e apenas pela via das autoridades legais. Ela sumiu. Jogou no ventilador. Se enrolou toda. Mentiu. Curtiu. Tirou onda. Usou a mídia. Enfim… nessa 2ª tentativa aqui com a gente, eu mandei dizer que não confiava nas intenções dela e que não concordava com o modo como ela se conduzia, posto que apesar de achar que pode ter havido algo entre eles, todavia não confio nas intenções dela.
Gospel+
0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:
Postar um comentário
Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas por favor coloque seu nome. Comentários ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados