Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Centenas de pessoas de Itamotinga e Pinhões apresentam propostas para o pré-candidato Paulo Bomfim

Nas últimas terça e quarta-feira (02 e 03), centenas de pessoas do NH3 em Itamotinga e do povoado de Malhada na Areia, em Pinhões, apresentaram várias propostas para o Programa de Governo Participativo do pré-candidato a prefeito de Juazeiro, pelo PCdoB, Paulo Bomfim.

Na 13ª plenária do Programa, representantes da população do NH3 entregaram sugestões na área da Educação, Infraestrutura, Saúde, Segurança, programas direcionados para os jovens, entre outras áreas. O presidente da Associação de Moradores do NH3, Alderiano da Silva, parabenizou Paulo Bomfim pela iniciativa de visitar a zona rural e ouvir as demandas de cada comunidade. “É uma atitude louvável, é ouvindo a população que ele fará um excelente Governo, caso seja vitorioso. Nos últimos anos, Itamotinga mudou, o prefeito Isaac melhorou as estradas, os acessos, construiu adutoras e sistemas de abastecimento de água, reformou e colocou ar condicionados nas escolas, construiu quadras de esportes, entre outras conquistas. Acredito que Paulo tem tudo para continuar cuidando bem de Juazeiro”, afirmou Alderiano. Os jovens do Ministério Ágape e Loucos por Jesus também apresentaram suas propostas e realizaram uma apresentação de Hip Hop e dança clássica.

Na quarta-feira (03), foi à vez de ouvir as demandas do povoado de Malhada da Areia, no Distrito de Pinhões. “Essa reunião vai ficar para a história, nunca conseguimos reunir tanta gente aqui para discutir o futuro da nossa comunidade. Parabéns ao prefeito Isaac que mudou a vida dos moradores de Pinhões. Foram 37 poços perfurados, várias adutoras, sistemas de água, cisternas, reformas e ar condicionados nas escolas para as nossas crianças, e uma das principais conquistas, a construção da BR 235. Paulo Bomfim você precisa continuar com este trabalho, e tem o nosso apoio”, afirmou o presidente da Associação de Malhada da Areia, José Leno.

“Quero agradecer a contribuição e carinho dos moradores de Itamotinga e Pinhões, que contribuíram com propostas importantes para o nosso Plano de Governo. É dessa maneira, com a participação da população da sede e do interior do município, que vamos construir uma Juazeiro cada vez melhor”, ressaltou Paulo Bomfim.

O pré-candidato pontuou alguns avanços obtidos nos últimos 7 anos e meio deste projeto. “Realizamos o sonho da casa própria de 11 mil famílias de baixa renda, beneficiando mais de 50 mil pessoas. A Educação de Juazeiro é exemplo para o Brasil, são 18 novas creches e quase 100 escolas reformadas e com ar condicionados, beneficiando mais de 27 mil alunos, além do aumento de 153% do salário do professor. Os avanços aconteceram também na infraestrutura do município com o PAC 2, que está transformando dezenas de bairros da cidade. No interior, melhoramos a vida do homem do campo, com recuperação de estradas, acessos e abastecimento de água nos Distritos”, destacou Paulo.

“Paulo Bomfim está apto a dar continuidade ao projeto iniciado em 2009 e que colocou Juazeiro como destaque nacional, como a cidade que mais gera emprego no país, e no rumo do desenvolvimento”, finalizou o vice prefeito Francisco Oliveira.

Nesta quarta-feira (04), a plenária do Programa de Governo Participativo acontece no bairro Castelo Branco, e vai reunir moradores dos bairros Tancredo Neves, Dom Tomaz, Alto do Alencar, Alto do Cruzeiro, Mont Serrat, , Monte Castelo, Barranqueiro e Castelo Branco. A plenária será na antiga Academia Fision, na Avenida do Colégio Lomanto Júnior. Ascom

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana