Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Missa em Ação de Graças comemora o 3º aniversário da UPAE/IMIP de Petrolina

Uma Missa em Ação de Graças celebrou, na última sexta-feira (29), o 3º aniversário da Unidade de Pronto Atendimento e Atenção Especializada de Petrolina (UPAE/IMIP). Participaram do ato os funcionários, colaboradores, familiares e convidados. Todos com o espírito de gratidão e alegria por conta dos avanços conquistados pela Unidade ao longo desse período. Além dos bons índices de avaliação, mensurados pela pesquisa de satisfação, e da ampliação da oferta de serviços, os presentes comemoraram os valores éticos e morais que regem a Unidade e as relações de trabalho baseadas no respeito e valorização. 

A missa festiva aconteceu no auditório da UPAE e ao final da celebração dois “funcionários padrão” foram homenageados. A comemoração também teve bolo e parabéns. A coordenadora geral, Magnilde Alves, colocou como tema central do seu discurso a gratidão. “O sucesso da Unidade é feito por cada um dos nossos colaboradores, sem exceção, que de forma abnegada e participativa contribuem para que possamos prestar uma assistência à saúde de qualidade. Homenageamos dois dos nossos funcionários, mas o reconhecimento é extensivo à toda equipe”, ressaltou. 

Gustavo Souza, que é almoxarife, foi um dos homenageados. Ele entrou há um ano na Unidade e garantiu que ganhar o prêmio foi bastante estimulante. “Fiquei feliz. É muito bom ter um esforço pessoal reconhecido, principalmente pelo pouco tempo que tenho na casa. Represento todos os colegas que assumiram o compromisso de fazer o melhor sempre”, revelou. O outro destaque foi para a assistente administrativa, Dyesé Ingrid Nunes, que compartilha do mesmo sentimento do colega. “Fazer parte dessa equipe é gratificante”, afirmou. 

Balanço 
 
Em 3 anos, a UPAE Dr. Emanuel Alírio Brandão ampliou sua oferta de serviços, com a novidade esse ano da execução de dois exames neurológicos de difícil acesso à população – o eletroencefalograma e eletroneuromiografia. Além disso, a Unidade soma nesse período os seguintes números: 19 mil atendimentos odontológicos realizados; 400 mil exames executados; 15 mil cirurgias eletivas concluídas com sucesso; 260 mil atendimentos de urgência e emergência efetivados e mais de 200 mil consultas clínicas disponibilizadas. 

Outro número para comemorar é o índice de satisfação do usuário, sempre superior a 90% entre excelente e bom. “Essa avaliação é feita internamente através de questionários que medem a satisfação do nosso usuário em relação a várias categorias como, por exemplo, o atendimento dos médicos, enfermeiros e funcionários; limpeza, conforto e conservação do ambiente; comunicação interna; tempo de atendimento e sensação de segurança para realização de procedimentos. Obter esse resultado significa que o nosso trabalho está sendo reconhecido também pela população. Então, a nossa sensação é de dever cumprido nesses 3 anos”, conclui Magnilde. Ascom

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana