Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Odacy e Léia ampliam a agenda da pré-campanha em Petrolina

Caminhando por toda a cidade e o interior. É assim que o deputado estadual Odacy Amorim, PT, candidato a prefeito de Petrolina, tem feito a sua pré-campanha. Com a aceitação por onde passa, Odacy junto com a candidata a vice-prefeita, Léia Araújo, PC do B, não tem medido esforços para conversar com cada petrolinense.

Foi assim no final de semana na extensa agenda feita nas áreas ribeirinha e de sequeiro, seja na Festa do Vaqueiro de Pedrinhas, na VI Feira de Animais de Caroá ou no culto de agradecimento pelas águas, ocorrido no distrito de Rajada. Odacy e Léia ampliaram os encontros com categorias de servidores públicos do município. Também conversaram com moradores dos bairros São Joaquim e Residencial Monsenhor Bernardino.

Nesta terça-feira, 9, a reunião foi com a guarda municipal ocorrida na sede do Sindicato dos Servidores Públicos de Petrolina – Sindsemp. A guarda municipal foi uma das categorias que teve atenção especial quando Odacy governou Petrolina nos anos de 2007 e 2008.

A candidata a vice na chapa do deputado Odacy Amorim, tem sido um reforço importante no dia a dia da pré-campanha e no apoio a sugestões de políticas públicas para os servidores municipais de Petrolina, já que presidiu o Sindsemp e fez um trabalho de destaque junto ao funcionalismo petrolinense. Léia se disse animada e preparada para fazer uma campanha diferente, como o povo somando com a chapa encabeça pelo PT e PC do B com o apoio do PMN e PMB.

Em conversa com moradores do Residencial Monsenhor Bernardino na noite desta segunda-feira, 8, a candidata a vice-prefeita reforçou essa união da coligação encabeçada pela candidatura de Odacy Amorim a prefeito de Petrolina que representa os avanços conquistados nos governo Lula e Dilma como o próprio residencial que é um dos existentes em Petrolina a cidade com o programa Minha Casa Minha Vida. Ascom

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana