Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Agressão entre vereadores de Petrolina durante entrevista termina na delegacia

Os ânimos parece que começaram bastante acirrados na Câmara de Vereadores de Petrolina neste ano de 2017. Segundo informações do Blog de Waldiney Passos, o clima esquentou durante entrevista à Rádio Jornal do Comércio em Petrolina, quando os vereadores Manoel da Acosap (PTB) e Cristina Costa (PT), ambos reeleitos, não se contentaram com a troca de farpas e partiram para agressão física.

De um lado a vereadora petista Cristina alega que seu colega partiu para cima dela e a teria empurrado, enquanto o petebista Manoel garante que ele é que foi vítima, tendo inclusive tido sua camisa rasgada e sido alvo das unhas da vereadora, dentro dos estúdios da rádio.

Após o ocorrido a vereadora Cristina Costa procurou uma delegacia de polícia para prestar queixa sobre o fato acontecido.

O incidente foi uma péssima demonstração do nível dos parlamentares petrolinenses, que como representantes do povo precisam ter um mínimo de civilidade para discutir e procurar soluções para os muitos problemas da municipalidade, e não criarem mais.

Foto: Blog Waldiney Passos

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana