Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Com chapa, única eleição do Sindicato dos Comerciários acontece nesta quinta e sexta-feira em Petrolina

Será realizado nesta quinta (26) e na sexta-feira (27) o processo eleitoral para escolha dos novos representantes da Direção e Conselho Fiscal do Sindicato dos Trabalhadores do Comércio de Petrolina (Sintcope).

A eleição será por voto secreto, com urnas na sede do sindicato e itinerantes. Conforme o edital de convocação, a eleição se dará no horário das 6h30 às 19h (através de urnas itinerantes que serão levadas às empresas) e das 7h às 19h (através de urna fixa na sede do sindicato).

Estarão aptos a votar os trabalhadores do comércio que estão sindicalizados quites com as obrigações estatutárias e que tenham, no mínimo, três meses de inscrição no quadro de associados.

De acordo com a comissão eleitoral houve registro apenas de uma chapa. A Chapa Comerciário Cidadão é encabeçada por Dilma Gomes dos Reis e Sergio Gomes Lacerda, candidatos à reeleição, respectivamente para as funções de presidente e vice.

A chapa é formada ainda por Simônica Dias Neres Fontes, Maria José Gomes de Alencar, Amanda Emanuele Rufino de Araújo, Laiane do Nascimento Costa, Geovane Xavier de Moura, Fancisco de Assis, Pereira, Clesio Estevan da Silva, Gerlom José Andrade dos Reis, Pedro da Cruz Rodrigues, Maycon Jefersson dos Santos, José Luiz Alves Cardoso, Cildarte Maria da Silva Souza, Nilo Nunes Coelho, Eliene Barbosa Guimarães, Josimar José da Silva, Francilene Araujo Oliveira e Arinilson da Cruz Rosa.

“Como é uma chapa única, nosso estatuto estabelece que eles precisam conseguir dois terços dos votantes aptos, mais um, para alcançar a vitória no pleito”, explica a integrante da comissão eleitoral, Eunice Nunes.

O atual mandato termina no dia 28 de fevereiro.

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana