Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Dilma Gomes e Sérgio Lacerda são reeleitos para direção do Sindicato dos Comerciários em Petrolina



Com 80% dos votos válidos, foram reeleitos para o comando do Sindicato dos Trabalhadores do Comércio de Petrolina (Sintcope), Dilma Gomes e Sérgio Lacerda, respectivamente presidente e vice-presidente. Os dois encabeçaram a chapa Comerciário Cidadão.

O resultado oficial foi divulgado no último sábado (30). Como a disputa aconteceu com chapa única, para que obtivesse êxito, era necessário um número mínimo de dois terços dos votantes aptos, mais um.

A chapa vitoriosa é formada ainda por Simônica Dias Neres Fontes, Maria José Gomes de Alencar, Amanda Emanuele Rufino de Araújo, Laiane do Nascimento Costa, Geovane Xavier de Moura, Fancisco de Assis, Pereira, Clesio Estevan da Silva, Gerlom José Andrade dos Reis, Pedro da Cruz Rodrigues, Maycon Jefersson dos Santos, José Luiz Alves Cardoso, Cildarte Maria da Silva Souza, Nilo Nunes Coelho, Eliene Barbosa Guimarães, Josimar José da Silva, Francilene Araujo Oliveira e Arinilson da Cruz Rosa.

“Gostaria de agradecer a todos os comerciários que atenderam ao chamamento que fizemos para que participassem. É um momento de alegria e de renovação de nosso compromisso em defender essa categoria que é uma das mais representativas do nosso município”, disse Dilma Gomes.

O vice-presidente reeleito, também agradeceu e convocou os comerciários para que acompanhem de perto as ações do sindicato. “A participação do comerciário não se dá apenas com a eleição. Vamos iniciar um novo mandato e a participação do trabalhador é fundamental. Iremos iniciar uma campanha salarial e o cenário econômico do país deixa claro que precisamos estar mobilizados para que nossos direitos ao sejam atingidos”, disse,

O atual mandato termina no dia 28 de fevereiro.

Ascom Sintcope

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana