Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Em reunião com secretária, Sindsemp discute situação dos servidores da saúde do município de Petrolina.

A reunião do Sindsemp e representantes das Associações da Saúde, com a secretária Magnilde Albuquerque, foi palco de muitas reivindicações em relação aos direitos dos servidores, com o objetivo de resguardá-los, não permitindo que sejam atingidos.

A secretária fez uma projeção de tabelas explicativas, com o diagnóstico da atual situação da secretaria, que tem um déficit final de 3 milhões de reais mensais, garantindo que estão trabalhando para chegar à resolução de todos os problemas.

Por estar no início da gestão, Magnilde pediu um pouco mais de paciência por parte do sindicato e das associações, para que possa “arrumar a casa” e começar a viabilizar as soluções das problemáticas, deixando claro que não tem intenção de prejudicar os servidores. “ O que nós apresentamos ao sindicato foi a situação difícil em que nós já recebemos a secretaria de saúde, e pedimos um voto de confiança do sindicato e de todos os funcionários, de que a intenção da secretaria de saúde e da gestão de Miguel, é resolver tudo com muita transparência e muita tranquilidade”. Concluiu.

Magnilde se comprometeu em sentar-se novamente com o Sindsemp, após reuniões com os secretários de Administração, Finanças, Fazenda e Planejamento, para resolver as pendências da sua pasta.

O presidente do sindicato, Walber Lins, deixa claro que “o recado foi dado” em relação aos direitos dos servidores. “Se acontecer alguma coisa, do servidor ser penalizado, e outra sistemática não ser utilizada, então a gente vai ter que tomar uma posição, e essa posição não será das melhores”, enfatiza, reforçando que acredita e confia que o servidor não venha ser prejudicado, e que a postura de pagar, na sua integralidade, seja mantida.

Em relação ao 1/3 de férias e outras situações, a secretária de saúde garantiu que estaria conversando com o prefeito, para vislumbrar a melhor maneira de equacionar esse problema.

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana