Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Em reunião, líderes comunitários apresentam demandas do trânsito de Petrolina

Na manhã desta quarta-feira (25), alguns líderes comunitários de Petrolina se reuniram com o diretor da Autarquia de Mobilidade Urbana (AMMPLA), Geraldo Miranda. Na ocasião, foram discutidas algumas demandas em relação ao trânsito do município, a exemplo da perimetral, estrada da banana e a gratuidade do transporte coletivo.

O presidente da Central Única de Bairros de Petrolina (Cubape), Pedro Caldas, destacou a importância dessa primeira reunião com a nova gestão do órgão. “A gente vai continuar cobrando as intervenções na perimetral, uma das rodovias mais perigosas da cidade, e tentar viabilizar o projeto de duplicação, que foi uma das promessas do prefeito Miguel Coelho e é uma luta das lideranças comunitárias. Também discutimos e pedimos uma iniciativa da prefeitura sobre a gratuidade dos idosos e deficientes”, destacou.

O diretor da autarquia, Geraldo Miranda, afirmou que levará as solicitações dos comunitários para as instâncias responsáveis. “A reunião foi muito proveitosa com os representantes dos bairros. Falamos sobre pautas importantíssimas para a população, a exemplo das sinalizações das rotatórias, o acesso para o bairro Antônio Cassimiro, a duplicação da perimetral e essa nova lei das gratuidades”, frisou.

Ele ainda destacou a importância de conversar e trabalhar em conjunto com os líderes de bairros. “É sempre bom a gente receber essas demandas porque elas estão focadas na melhoria da comunidade e isso norteia o poder público para que a população seja realmente beneficiada”, finalizou. Por Cleilma Silva - AscomPMP

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana