Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Encontro discute revitalização de espaços comerciais de Juazeiro

Melhorias estruturais na área urbana, qualificação empresarial, ações de organização e marketing coletivo serão alguns dos temas discutidos nos dias 30 e 31 de janeiro, em reunião promovida pelo Sebrae em Juazeiro. Empresários do comércio local participam do evento, o primeiro de 2017 para o Projeto de Revitalização dos Espaços Comerciais, que visa à reestruturação do segmento e à implantação de práticas de inovação, promovendo o acesso a tendências e novidades e disseminando modelos de gestão interna das empresas.

“Além de debater estratégias de atuação para 2017, a ideia do encontro é criar uma rede de cooperação empresarial com os envolvidos no projeto, para que, juntos, promovam ações contínuas na cidade, com foco na ampliação de mercados, atração e captação de novos investimentos, e execução e manutenção das obras estruturais no centro urbano”, explica Rinaldo Moraes, gestor do projeto e técnico do Sebrae Juazeiro.

Em atividade desde o início de 2016, o projeto beneficia empresários das áreas comerciais do calçadão da Benjamin Constant, calçadão Conselheiro e Praça da Misericórdia, além das Ruas Coronel João Evangelista (28 de setembro), Góes Calmon (Apolo), Conselheiro Saraiva e Juvêncio Alves.

A reunião acontece na segunda-feira (30), a partir das 19h, e amanhã (31), às 8h30 sede do Sebrae em Juazeiro. O projeto também conta com a parceria da Prefeitura Municipal e instituições como a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Juazeiro (ACIAJ) e Sindicato do Comércio Varejista de Juazeiro (Sindlojas). Por Lucilene Santos-AscomSebrae

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana