Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Fim de semana violento em Petrolina, com dois assassinatos na cidade

O primeiro homicídio já relatamos aqui, ocorrido no sábado (07), na Cohab Massangano. Infelizmente não ficou por ai, já que na noite deste domingo (08), por volta das 19h10, a polícia tomou conhecimento de mais um crime contra a vida. Desta vez a ocorrência foi na rua 07 do bairro Santa Luzia.

De acordo com o relato oficial, a vítima é Jonh Leno Silva Souza, conhecido como "Paulista tatuador", morador da rua 17 do bairro São Joaquim, que foi atingido por pelo menos seis disparos de arma de fogo calibre .380, todos na região da cabeça e pescoço.

Semelhante a diversos casos anteriores, dois indivíduos chegaram numa motocicleta não identificada, placa não anotada e abriram fogo contra a vítima, que teve morte imediata.

Populares que estavam no local disseram à polícia que o Jonh estava em Petrolina a apenas seis meses, tendo vindo de São Paulo, e já teria tido lá na capital paulista problemas com a polícia, chegando a ser preso, por motivos não relatado aos policiais.

Como padrão, o corpo foi levado ao IML para os devidos procedimentos legais e posterior liberação à família para sepultamento. Ao mesmo tempo equipes policiais fizeram rondas nas proximidades do local do crime, mas ainda sem sucesso.

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana