Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
sábado, 7 de janeiro de 2017

Nesta segunda (09), começa matriculas de novos alunos da rede municipal em Petrolina

Começa na próxima segunda-feira (09) e segue até quinta-feira (12) o período de matrícula para as unidades escolares da Prefeitura do Petrolina. As vagas são disponíveis para todos os segmentos atendidos pela rede municipal de ensino: Educação Infantil, Ensino Fundamental I e II e EJA (Programa de Educação de Jovens e Adultos).

Ao total, para o ano de 2017, serão ofertadas 48 mil vagas, sendo que 14 mil são destinadas aos alunos novos. Os alunos que cursaram o ano letivo em 2016 já tiveram seu período de rematrícula concluído.

Os interessados devem procurar a unidade escolar no período da manhã (das 8h às 12h) portando histórico escolar da escola de origem ou declaração, originais e xerox de certidão de nascimento e casamento, comprovante de endereço com CEP da rua, CPF e RG dos pais (para menores) e alunos, carteira de vacinação para alunos do ensino infantil, número do NIS e o cartão do Bolsa Família, cartão do SUS e duas fotos 3x4 iguais e recentes.

De acordo com Cristiano Borges, diretor de Dados, Normatização e Avaliação, responsável pelas matriculas, a rede municipal vai garantir a vaga para todos os alunos, mas é necessário os pais procurem no período a unidade. “Nossa rede está pronta para receber os alunos. Garantimos vaga para todos, mas é necessário que os pais não percam os prazos para que possam garantir a vaga na escola de interesse”, pontuou.

A rede municipal de ensino conta com 110 unidades e mais as 180 Novas Sementes. As aulas iniciarão no próximo dia 06 de fevereiro.

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana