Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Odacy Amorim ouve demandas e incentiva a organização da Associação dos Agricultores Familiares em Orocó

O Deputado estadual Odacy Amorim (PT-PE) esteve reunido na tarde desta quarta-feira (11) com os agricultores filiados a Associação Comunitária dos Produtores Rurais da Boa Paz, (Asprobap), em Orocó, no Sertão de Pernambuco. Oportunidade em que ouviu as demandas e se comprometeu em buscar apoio do Governo do Estado por meio de seu empenho parlamentar na Assembleia Legislativa (ALEPE).

De acordo com o fundador da Asprobap, José Nerivaldo, popular Zé Padre, graças ao incentivo de Odacy Amorim ao Projeto a Associação emprega 800 famílias que trabalham em parceria com o Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) e o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA).

“ Em 2001 quando apresentei o projeto ao Deputado Odacy ele analisou e disse: seu Zé padre esse projeto vai dá certo vamos dividir essa responsabilidade. Achei muito importante o apoio de Odacy e fiquei emocionado, porque se fosse um político colhedor de voto talvez não tivesse me orientado e hoje a alegria é grande em comemorarmos os 16 anos da Asprobab”, lembrou emocionado, Zé Padre.

Odacy Amorim ressaltou que o compromisso com os direitos sociais é um dever de todo político e mesmo em período de férias aceitou o convite da associação para participar do evento.

“A gente vem aqui para defender e ajudar no fortalecimento desse projeto de vocês através da Asprobab que conta com a parceria dos programas PAA, PNAE entre outras oportunidades que foram criadas nos Governos do Presidente Lula e Dilma. Esses programas compram os alimentos da agricultura familiar que abastecem a merenda escolar nas escolas brasileiras com produtos de qualidade e valoriza o homem e a mulher do campo. Na Alepe vamos cobrar também mais ação do governo do Estado em incentivo a agricultura familiar”, pontuou o deputado Odacy Amorim. Ascom

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana