Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Para vereador Paulo Valgueiro reforma administrativa de Miguel Coelho é 'irresponsável"

O vereador de Petrolina Paulo Valgueiro (PMDB) distribuiu carta a imprensa, onde denuncia o discurso incoerente do prefeito Miguel Coelho. O vereador se baseia na reforma administrativa que cria novos cargos comissionados na prefeitura de Petrolina, e que será votado em sessão extraordinária nesta quinta-feira (19), na Casa Plínio Amorim. Leia na íntegra:

"O Prefeito Miguel Coelho chegou reclamando das contas públicas da Prefeitura de Petrolina e prometendo redução de custos. Contudo, antes mesmo de assumir o cargo e nos seus primeiros quinze dias de governo, tem dito uma coisa e feito outra. Senão, vejamos:

Antes mesmo de tomar posse no cargo de Prefeito, Miguel já viabilizou junto à Câmara de Vereadores o aumento do seu próprio salário.

Já na primeira semana de seu governo, encaminhou projeto de reforma administrativa excluindo cargos, renomeando secretarias, redistribuindo competências, dando a entender que de fato faria reduções de custos.

Na segunda semana de governo, qual não foi a surpresa, ao receber na Câmara de Vereadores sete projetos de lei do executivo municipal dispondo sobre a criação e exclusão de cargos, além de definição do valor dos salários.

Contrariando ao que vem pregando, o prefeito aumenta o número de cargos comissionados e, o que é mais grave, aumenta o valor do salário dos cargos comissionados, causando grande impacto na folha de pagamento do município de Petrolina. 

Ao que tudo indica, o Prefeito não herdou uma Prefeitura com as contas desequilibradas como ele faz crer na mídia, ou, a contrário senso, está agindo de maneira irresponsável, elevando os custos dos cofres públicos municipais e governando de costas para a crise fiscal que assola o país.

Paulo Valgueiro (PMDB), vereador de Petrolina"

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana