Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Prefeitura busca parcerias para reforçar rede de Proteção Social Especial em Petrolina

A prefeitura Municipal de Petrolina está buscando alternativas para reforçar a rede de Proteção Social Especial na cidade. Uma delas são as parcerias com instituições não governamentais que podem melhorar os serviços assistenciais.

Com este objetivo, a secretária de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, Kátia Carvalho e sua equipe, visitaram nesta quarta-feira (11) o Centro Maria Auxiliadora (CEMAM), no bairro Gercino Coelho. Na oportunidade a secretária discutiu a possibilidade de fortalecer uma parceria com o intuito de manter o atendimento a crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.

Segundo Kátia Carvalho, esta parceria deve aprimorar as ações que já vem sendo desenvolvidas pelo CEMAM. “Estamos trabalhando para reforçar estas parcerias e garantir que a rede possa continuar prestando assistência de forma cada vez mais concreta as nossas crianças e adolescentes”, disse.

O Centro Maria Auxiliadora existe há 32 anos e atende crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social. A rede de Proteção Social Especial atua em defesa de cidadãos que estão em situação de ameaça ou violação de direitos. Enquadram-se neste perfil pessoas sob o risco de violência física, sexual, psicológica, entre outros. Ascom

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana