Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Rede municipal de ensino já matriculou mais 47 mil alunos para 2017 em Petrolina

Todos os estudantes interessados estão com suas vagas garantidas na Rede Municipal de Ensino em Petrolina. O processo, de acordo com a coordenação do setor, transcorreu com tranquilidade e efetivou mais de 47 mil matriculas. Apesar do encerramento do período de matrículas para novos alunos, algumas unidades ainda dispõem de vagas.

“Existem unidades que as vagas ainda estão disponíveis. Orientamos que os interessados procurem as escolas”, comentou Silvana da Costa, do setor de normatização. Há vagas, por exemplo, nas escolas Luiz Rodrigues, no Santa Luzia; Letícia Leda, na Vila Marcela; Anézio Leão, na Vila Eduardo; e Rubem Amorim, na Vila dos Imbiras. Estudantes com idade acima de 15 anos que desejam retomar ou continuar os estudos dentro do programa para a Educação de Jovens e Adultos (EJA) também podem procurar as escolas que oferecem essa modalidade.

O período de matrícula dos novatos aconteceu entre os dias 09 e 12 deste mês e foi acompanhado pela secretária de Educação do município, Maéve Melo. A administração municipal garantiu a matrícula de todos os estudantes interessados. “Estamos fazendo o levantamento final, mas todos os estudantes estão com suas vagas garantidas. Alguma situação pontual está sendo resolvida, mas, no geral, nosso processo foi bem tranquilo”, pontuou a secretária.

As aulas na Rede Municipal de Ensino em Petrolina começam dia 06 de fevereiro. Uma semana antes, no dia 1° de fevereiro, acontecerá a abertura do ano letivo e, durante toda a semana, as escolas deverão realizar suas ações de planejamento. Conforme o previsto, serão garantidos os 200 dias letivos.

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana