Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
sábado, 14 de janeiro de 2017

Sindsemp define pauta de reinvidicações para Campanha Salarial 2017

Os Servidores representantes das associações das categorias do municipio de Petrolina, se reuniram na manhã desta quarta-feira, 11, na sede do Sindicato dos Servidores Municipais de Petrolina (Sindsemp), para tratar da proposta de campanha salarial 2017, encaminhada dia 21 de novembro de 2016 ao então prefeito, prefeito Julio Lóssio. A proposta, que tem 24 pautas de reivindicações, foi deliberada em Assembleia Geral, para a inclusão na Lei Orçamentária Anual 2017 e o PPA.

Propostas como a garantia da revisão anual geral (Reposição Inflacionária), e reajuste salarial, reposição de perdas das categorias com pagamento em caráter administrativo, indistintamente e implantação dos Planos de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCV's), além de concurso público para todas as categorias, dentre outras, foram debatidas com o propósito de equilibrar as demandas de todas as categorias.

O servidor Cesar Oliveira Perez, lotado na Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (AMMPLA), salientou a importância desse primeiro encontro do ano de 2017, para a revisão de reajuste salarial de todas as categorias, o que fortalece a relação do Sindicato com o Poder Executivo, visando as melhores condições de trabalho. “O que a gente conseguir agora, em cima da nossa pauta de reivindicações, será bem aceito pela categoria”, afirmou.

O Diretor do Sindicato dos Enfermeiros do Estado de Pernambuco e representante dos enfermeiros do município de Petrolina, Sr. Edson de Freitas de Saraiva Junior, participou da reunião e acredita no fortalecimento da luta, com essa união de todas as categorias, mas reforça as dificuldades previstas. “É uma luta, a gente ainda tá só solicitando, vamos trabalhar agora para que estas solicitações se concretizem”, finaliza.

Com o início da nova gestão municipal, o sindicato, que já teve a primeira reunião com o prefeito Miguel Coelho, está acompanhando os procedimentos para atendimento das reivindicações. Ascom

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana