Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
sábado, 28 de janeiro de 2017

Unidos em Petrolina, PMDB e PT dividem liderança de oposição na Câmara de Vereadores

Em nível nacional e estadual PMDB e PT são adversários ferrenhos, mas em Petrolina, especialmente na Câmara de Vereadores, o entendimento está acontecendo já que os dois partidos tem um adversário comum: o prefeito Miguel Coelho, do PSB.

Empurrados para a oposição o PMDB terá o ex-presidente da AMMPLA no governo Lossio, o vereador Paulo Valgueiro ocupando a liderança da Oposição na Casa Plínio Amorim. Já o PT contará com Cristina Costa ocupando a vice-liderança desta bancada.

Segundo a assessoria de Valgueiro, os novos líderes "recebem essa nobre missão de representar a bancada de oposição, comprometendo-se a fazer uma oposição responsável, coerente, com argumentos transparentes, buscando o diálogo sempre que possível, mas endurecendo o discurso quando se deparar com erros e injustiças, pois o povo de Petrolina merece ser respeitado e bem representado na Câmara, que é, de fato a casa do povo".

Além dos dois líderes apenas o vereador Professor Gilmar Santos, tem se posicionado claramente como parlamentar da bancada de oposição, chegando-se ao número de apenas três membros deste grupo, dum total de 23.  

Com minoria nesta legislatura oposição terá que enfrentar a bancada que dá sustentação ao governo de Miguel, que tem a maior parte dos vereadores garantindo-lhe total apoio.

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana