Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Advogada acusada de causar prejuízos de mais de R$ 1 milhão em mais de 50 golpes é presa em Petrolina



A advogada Graciane Coelho de Macedo foi presa nesta quarta-feira (15) no Condomínio Sol Nascente em Petrolina. A prisão foi decretada pelo juiz da 1º Vara Criminal de Petrolina, Elder Muniz e efetivada por por policiais civis da 26º Delegacia Seccional ( 26º Desec).De acordo com a informação policial a acusada vinha aplicando golpes desde o ano de 2010 em Petrolina, Juazeiro e em cidades do estado do Piauí. 

Mais de 50 pessoas estão entre as vítimas da advogada e calcula-se um prejuízo de pelo menos R$1 milhão. “Ela vinha lesando diversos clientes na cidade de Petrolina desde o ano de 2010, acumulando patrimônio considerável e residindo em casa de luxo. São vários crimes atribuídos a ela, desde apropriação indébita, estelionatos, fraude processual e patrocínio infiel”, declarou o delegado Daniel Moreira.

Segundo a polícia, a advogada teve seu registro profissional suspenso e foi encaminhada para a Cadeia Feminina de Petrolina para realização de procedimento de colocação de uma tornozeleira eletrônica já que a mesma tem direito a prisão domiciliar, já que a cidade não dispõe de sala de Estado Maior, com instalações e comodidades condignas, como determina a Lei 8.906/1994. Com informações do G1 e Tv Grande Rio

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana