Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Confira as ruas que ficarão interditadas durante o período do carnaval em Juazeiro

A partir desta quinta-feira (09) à noite todas as ruas que fazem parte da extensão da Avenida Adolfo Viana estarão interditadas em decorrência do carnaval. Na sexta-feira (10), primeiro dia do carnaval, a Adolfo Viana e a Orla estarão interditadas das 15h às 6h da manhã do dia seguinte. Nos demais dias, a interdição irá acontecer das 14h às 6h.

O setor de trânsito da Companhia de Segurança, Trânsito e Transportes (CSTT) informa que 1h antes da interdição da Adolfo Viana e da Orla, um carro de som passará nessas vias solicitando que os condutores retirem seus veículos do circuito. Após a interdição, os carros e motos que estiverem estacionados no circuito serão removidos para o pátio da CSTT, e só serão liberados após pagamento da tarifa de remoção que custa R$ 120,65.
 
Orientação para os condutores e moradores das ruas localizadas no entorno do Circuito Ivete Sangalo que desejam atravessar a Adolfo Viana:
Se quiser ir sentido Alto da Maravilha, Alagadiço, Centro, Santo Antonio e adjacências: o condutor deverá trafegar pela Avenida Luis Inácio Lula da Silva, em seguida a Avenida Ulisses Guimarães (Lomanto Júnior), depois a Rua Paulo Afonso (popularmente conhecida como Rua da SOTE), e, por fim, Travessa da Maravilha, e escolher o destino que se deseja.

Orientação para os condutores que desejam ter acesso aos bairros Angary, São Geraldo, Centenário, Novo Encontro e adjacências:
Caso o condutor esteja nos bairros Alto da Maravilha, Alagadiço, Centro, Santo Antonio e adjacências e desejar ir aos bairros Angary, São Geraldo, Centenário, Novo Encontro e adjacências, deverá fazer a rota no sentido inverso: começando pela Travessa da Maravilha em direção a Luis Inácio Lula da Silva.

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana