Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Confira as ruas que serão interditadas durante o carnaval em Petrolina

Para garantir a segurança dos foliões e evitar acidentes, a Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (AMMPLA) montou um esquema especial de monitoramento, com reforço de agentes de trânsito.

A operação vai contar com 40 agentes da AMMPLA e 30 PMs do Pelotão de trânsito. Além disso, 35 policiais da Guarda Civil reforçarão a segurança durante os dias de carnaval.

Interdição de ruas

Polo Centro


Desde o dia 21 de fevereiro a Av. Joaquim Nabuco (trecho Av. Cardoso de Sá até a rua Coronel Rabelo Padilha) e a rua Aristarco Lopes estão interditadas. Segue assim até o dia 25, às 14h.

No sábado (25), a partir das 14h até o dia 01 de março, às 14h, a interdição será realizada nos seguintes locais: Av. Joaquim Nabuco (trecho da Av. Cardoso de Sá até a Av. Guararapes); rua Aristarco Lopes; rua Cel. Rabelo Padilha; rua João Alfredo; rua Dr. João Pessoa; rua Manoel Clementino; rua Dr. Júlio de Melo e a rua lateral a Prefeitura, todas nas proximidades da Praça 21 de Setembro.

Polo Rio Corrente

Sábado (25) e domingo (26), a partir das 20h às 03h da manhã, a Av. 02 (em frente ao Colégio Simão Durando) e as ruas 05 e 06 serão interditadas.

Polo Cohab VI

A partir de sábado (25), das 17h até o dia 27 de fevereiro às 02hr da manhã os locais interditados serão: rua do Sapoti (da rua das Amélias até a rua Maria Costa Reis); rua da Pitomba; rua do Umbú; Rua da Seriguela; rua do Caqui e rua do Coco Verde.

Polo Loteamento Recife

A partir de sábado (25), das 18h até 27 de fevereiro às 02h da manhã acontecerá a interdição no cruzamento entre a rua 31 e a Av.01.

Polo Areia Branca 

Apenas no domingo (26), das 14h até às 02h da manhã a Av. São Francisco (a partir da rua do Juazeiro, no sentido oposto ao Bodódromo e entrada do Bodódromo); ruas da Amorosa, do Cácto e do Umbuzeiro serão interditadas para receber os foliões.

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana