Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
domingo, 5 de fevereiro de 2017

Ex-interno da Funase é assassinado na praça da Sementeira em Petrolina

Por volta das 21h deste sábado (04) a Central de Operações da Polícia tomou conhecimento, por meio de uma ligação telefônica, de um crime que teria ocorrido na Academia das Cidades (antiga Praça da Sementeira), entre os bairros Vila Mocó e Km2.

Diversas viaturas foram acionadas e ao chegarem ao local encontraram caído ao chão o corpo de Herculys Barbosa Cavalcante, 19 anos, morador da rua Santos Dumont, na Vila Mocó.

De acordo com as informações colhidas pelos militares um desconhecido chegou numa motocicleta marca Honda, modelo Bross, efetuou os disparos de arma de fogo e fugiu em seguida. O jovem assassinado é ex-interno da Funase e teria envolvimento com tráfico de drogas.

O corpo foi recolhido pelo Instituto de Criminalística da Polícia Civil ao Instituto de Medicina Legal (IML) para os procedimentos de praxe e posterior liberação à família para sepultamento.

É sempre lamentável e triste tomarmos conhecimento de qualquer homicídio e quando se trata de um jovem, um adolescente já com envolvimento com a vida do crime, demonstra o quanto nossa sociedade padece pela falta de valores, pela falta de Deus.

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana