Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Jornada Pedagógica abre o ano letivo de 2017 da Rede Municipal de Ensino em Juazeiro

Dando início ao calendário do ano letivo, a Secretaria de Educação e Juventude (SEDUC) realiza na próxima terça-feira (14), às 8h, a Jornada Pedagógica 2017, no Ginásio de Esportes do Colégio Paulo VI.

Com o tema 'Qualidade de Vida', a Jornada irá reunir professores e profissionais da rede, com o objetivo de integrar e fortalecer as práticas educativas e a socialização de metodologias que despertem o interesse, a participação e a aprendizagem dos estudantes, além de preparar e motivar os profissionais para receber os alunos no retorno às aulas, que será no dia 15 de fevereiro.

De acordo com a secretária da SEDUC, Lucinete Alves, o ano de 2017 será marcado por muitas novidades. "A Jornada é um momento de reencontro com os autores principais da Educação – professores, diretores, gestores, motoristas e todos os profissionais da rede - para discutir e planejar um novo ano letivo, pensar a escola que queremos e buscar alternativas para essa finalidade de modo coletivo. Durante o mês de janeiro, ouvimos todas as equipes, levantamos as demandas e construímos um planejamento para melhorar ainda mais a Educação de Juazeiro", ressaltou a secretária.

Este ano, as superintendências Pedagógica e de Gestão esperam contar com a participação de mais de 2 mil profissionais da rede na Jornada Pedagógica. Durante o evento, serão premiados professores e unidades escolares que foram destaques em 2016, nos segmentos de Educação Infantil, Educação de Jovens e Adultos (EJA), Correção de Fluxo, Fundamental I e II. No total serão entregues 45 prêmios. Por Emanuelle Lustosa/SEDUC

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana