Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Paulo Bomfim da boas vinda a novos gestores do Banco do Brasil em Juazeiro

O prefeito de Juazeiro, Paulo Bomfim, se reuniu em seu gabinete, no Paço Municipal, com o novo superintendente regional e novo gerente geral de agência em Juazeiro. Na oportunidade, o chefe do executivo desejou boas vindas e um bom trabalho para os recém chegados à cidade. O secretário de Governo, Clériston Andrade, participou do encontro.

Amparados pelas boas notícias que a cidade tem gerado nos últimos anos, como destaque na geração de emprego, ficando na terceira colocação no saldo de 2016, além da construção de mais de 11 mil casas populares, os novos representantes do Banco do Brasil se mostraram animados em colaborar com o município e região. “Estou recém chegado à região e não poderia deixar de visitar um grande parceiro, de uma região importante, e por isso o BB está presente e quer estreitar esta parceria, avançar no relacionamento, apoiar o município, os empreendedores, todo o empresariado, no sentido de promover e dar continuidade ao crescimento. Estamos à disposição”, assegurou Moisés Cunha, superintendente regional do banco.

Para o gerente geral, a cidade se mostra hospitaleira e com grande potencial socioeconômico e falou sobre o encontro com o prefeito. “Constatei a mesma recepção que eu tive na agência. Esperamos que sejamos grandes parceiros, e que a gente possa contribuir com o desenvolvimento do município e contribuir com as ações que por ventura sejam implementadas pelo prefeito”, declarou Breno Nunes.

O prefeito Paulo Bomfim agradeceu a visita e retribuiu o gesto de cordialidade, além de ressaltar a credibilidade que o município conquistou. “O trabalho iniciado pelo ex-prefeito Isaac Carvalho foi muito importante, pois nos colocou num patamar de confiança. As instituições públicas e privadas, empresa de diversos segmentos empresariais chegam diariamente a Juazeiro, gerando emprego e renda para a população. Só tenho a agradecer e dizer que muito em breve vamos precisar do Banco do Brasil, pois sabemos que muito já foi feito, mas precisamos trabalhar ainda mais para que a cidade continue neste processo de mudança que Juazeiro tem passado nos últimos anos”, finalizou o prefeito. Ascom

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana