Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
sábado, 4 de fevereiro de 2017

Prefeitura de Juazeiro remove casas às margens do canal no Jardim das Acácias

Duas casas às margens do canal do bairro Jardim das Acácias foram demolidas nesta sexta-feira (03), em mais uma ação de intervenção da poligonal urbana em Juazeiro, obra iniciada em dezembro do ano passado. Os moradores foram relocados para novas habitações no Residencial Mairi, que já beneficiou mil famílias incluídas nessa área composta por 12 bairros.

“As que já foram beneficiadas precisaram sair dos lugares onde moravam, mas já ganharam um novo lar e sem custo nenhum. O município, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade, tem dado todo suporte necessário a essas famílias para que o impacto com a mudança seja o menor possível”, relatou a diretora de Habitação, Gilnágila Machado.

A dona de casa Patrícia dos Santos foi uma das beneficiadas e comemora a mudança de lar. “Tivemos todo o apoio da prefeitura e agora vamos para um lugar melhor, viver com mais qualidade”, afirmou.

Para serem contempladas no Residencial Mairi, as famílias, além de possuírem cadastros precisavam estar em condição de vulnerabilidade, com habitação de risco, casa cedida, de taipa, às margens do canal ou alugada. Por Fabiana Diniz/PMJ

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana